/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Deborah Secco quer um namorado para errar menos

Por Mundo Pop 25/12/2014 08h08
Foto: Mundo Pop
O sucesso de Deborah Secco na carreira não é suficiente para deixar a atriz contente. Em entrevista para a revista Quem, a loira que sempre se dedicou à família disse que agora quer priorizar o amor.

Hoje minha mãe e meus irmãos já andam sozinhos, tenho uma carreira que me realiza e estrutura financeira, o que me dá paz e serenidade. Então, posso buscar outras coisas e começo a sentir falta de ter minha própria família. Tenho certeza que vou achar [esse amor].

Depois de completar 35 anos, Deborah, que cresceu sem a presença do pai, avalia que isso afetou diretamente a sua relação com os homens. “A carência de ter um homem para cuidar de mim, essa coisa fantasiosa da menina, me fez errar mais”, declarou. 

A loira diz que procura por alguém “disposto a viver em parceria” e afirmou que gosta de ser paparicada. “Certas horas vou precisar ser cuidada. Em outras, vou cuidar. Não sou feminista, do tipo que vê os dois sexos iguais, porque não são. Mulher é mais sensível, fragilizada emocionalmente bem mais. Então, o homem precisa por no colo mesmo, da mesma forma que a mulher precisa incentivá-lo”, avaliou.

Em setembro, boatos diziam que a loira estaria se reaproximando de Marcelo Falcão, mas isso nunca se confirmou. Débora teve uma longa relação com o jogador Róger Flores e, mais no início de sua carreira, namorou com Dado Dolabella, Marcelo Faria e Maurício Mattar. Seu último relacionamento público foi com o ator Bruno Tor