/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Bombeiro militar reage a assalto e é baleado na Ponta Grossa

Por Redação com Gazetaweb 08/01/2015 12h12
Hospital Geral do Estado (HGE). - Foto: Divulgação
Uma tentativa de assalto ocorrida na manhã desta quinta-feira (8) deixou um militar da reserva do Corpo de Bombeiros e um menor suspeito feridos no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. O sargento José Roberto da Silva Santana teria reagido ao assalto, sendo baleado no braço.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), que atendeu a ocorrência, o militar estava em um estabelecimento comercial situado na Rua Manaus, quando foi surpreendido por dois jovens armados, que anunciaram o assalto. Ao reagir às investidas dos criminosos, o sargento foi baleado e revidou os disparos, atingindo um dos suspeitos que seria menor de idade.

O outro bandido conseguiu escapar levando a arma utilizada durante o assalto. O sargento do Corpo de Bombeiros foi socorrido por uma guarnição da Radiopatrulha. Já o menor ferido com dois tiros foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Após a ocorrência, a Polícia Militar iniciou rondas no sentido de localizar o outro responsável pelo assalto. Há informações de que ele reside no bairro do Vergel do Lago.  




Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.