/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Everton espera repetir sucesso de goleadores no ASA

Por Redação com Assessoria 08/01/2015 20h08
Foto: Assessoria
 Jogadores como Freitas, Serginho Baiano, Moisés, Júnior Viçosa, Nena, Lúcio Maranhão, Lima, Leo Gamalho vestiram a 9 do ASA, balançaram as redes adversárias e entraram para a história do clube como goleadores.

Acostumado em acertar em cheio na contratação do chamado ‘matador’, o clube apostou em 2015 no jovem atacante alagoano Everton. Com apenas 21 anos, o jogador fez sua base no Sport e defendeu o Salgueiro-PE em 2014, ano que estreou como jogador profissional.

Everton tem chamado a atenção da torcida e imprensa que têm presenciado os treinamentos do Gigante de Alagoas na pré-temporada. No primeiro coletivo sem interrupções comandado pelo técnico Vica, Everton, que é destro e tem 1,85m, marcou três dos cinco gols da vitória dos titulares sobre o reserva: um de cabeça, fez um belo gol de voleio e finalizou com gol de oportunismo, aproveitando uma bola que sobrou dentro da área.

Indicado por Vica, que enfrentou o atacante quando dirigiu o técnico dirigiu o Santa Cruz, Everton sabe da responsabilidade, mas prefere que o técnico confirme o time titular para poder falar como o ‘dono’ da 9 alvinegra.

“Conheço a história dos atacantes como Lúcio Maranhão, Júnior Viçosa e Leo Gamalho, e quero poder repeti-la aqui no ASA. Espero também poder fazer meus gols, mas o time ainda não está confirmado, estamos em treinamento e vamos aguardar o que o professor Vica vai definir. Por ora, treino no time considerado de cima, fiz os gols no coletivo, mas o elenco todo é muito bom e qualquer um pode entrar e dar conta do recado. Mas se o técnico optar por mim, estou pronto para ajudar o ASA”, afirmou Everton ao site oficial do clube.