/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Mulher é agredida pelo namorado durante festa em Chácara do Sítio Cangundu, em Arapiraca

Por Redação 15/01/2015 08h08
Marcondes de França Reis, conhecido como “Faísca”. - Foto: Divulgação/PM
Devido a ciúmes, uma mulher foi agredida com socos e tapas por seu namorado, na madrugada desta quinta-feira (15), no Sítio Cangandu, em Arapiraca. Maria do Carmo Silva, 24 anos, afirmou que estava em uma festa na Chácara do Everaldo Móveis e ao sair, Marcondes de França Reis, conhecido como “Faísca”, ficou com ciúmes dos homens que estavam no local, quando a lesionou na cabeça a ponto de fazê-la desmaiar.

O acusado ainda teria dito palavras de baixo calão contra a vítima e a ameaçado de morte. Maria do Carmo veio acordar na Unidade de Emergência de Arapiraca, mas não soube informar quem lhe prestou socorro. Ela apresentava visíveis lesões no rosto, nos olhos e boca, inclusive sangrava bastante. O relacionamento tinha dois anos e a vítima já havia sido agredida em outras duas vezes.

“Faísca” será representado criminalmente e autuado pela prática do crime de lesão corporal, difamação e ameaça com incidência da lei Maria da Penha. Ele já passou três anos e cinco meses no presídio de Arapiraca, pela prática de roubo de moto e saiu em 2009.


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.