/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

PM morre ao tentar evitar assalto a filho do governador

Por Redação com Cidade Verde 08/02/2015 07h07
Foto: Cidade Verde
Na manhã deste sábado (7), o governador Wellington Dias (PT) emitiu nota lamentando a morte do policial militar Francisco das Chagas Nunes, 43 anos. O PM, que era segurança na residência do governador, foi assassinado na noite desta sexta-feira durante tentativa de assalto no bairro Jóquei, zona Leste de Teresina. Wellington Dias se solidariza com a família e destacou a fidelidade do policial. Na nota, o governador se diz comovido com o ocorrido e ressaltou que a violência precisa ser combatida com mais rigor.

Veja a nota na íntegra:

Recebi com muita comoção e indignação a notícia do assassinato do policial Francisco das Chagas Nunes, ocorrido na noite desta sexta-feira, quando tentou evitar a ocorrência de assalto a meu filho, Vinícius Dias, que se dirigia a um círculo de oração, em uma residência na Zona Leste de Teresina.

Solidarizo-me com a família e destaco a honradez, coragem e fidelidade do policial ao seu trabalho.

A violência, infelizmente, se tornou uma doença nos últimos anos e precisa ser combatida com muito rigor. Ninguém está imune a uma tragédia desta natureza, mas o dever inevitável diante desse e qualquer outro caso é reforçar ainda mais uma luta incansável contra a bandidagem. Usaremos toda a severidade e austeridade no combate aos que banalizam a vida de nossos cidadãos.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
O Governo do Estado do Piauí e a Polícia Militar prestarão toda a assistência necessária à família do policial.

Wellington Dias

Governador do Piauí