/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Livro revela que Michael Jackson fez cirurgias plásticas para não ficar parecido com o pai

Por R7 09/02/2015 09h09
Joa e Michael tiveram relação conturbada - Foto: Getty Images
As inúmeras cirurgias plásticas feitas por Michael Jackson foram resultado de uma obsessão do cantor, que queria parecer cada vez menos com o pai, o empresário Joseph Joe Jackson, que abusou do astro do pop quando ele era criança. Esta revelação está no livro ainda inédito que contará as memórias de Frank DiLeo, último empresário de Michael Jackson.

O empresário morreu em 2011, mas o produtor e sócio dele, Mark Lamica, pretende publicar os registros do amigo o mais rápido possível.

Em entrevista à coluna Page Six, do jornal New York Post, Mark Lamica contou conversas que teve com Frank.

— O Michael disse ao Frank numa conversa por telefone que não aguentava ver o rosto do próprio pai quando olhava no espelho. O Frank falou que ele precisava parar de alterar o rosto, porque estava ficando irreconhecível para os fãs. O Michael estava emotivo e disse ao Frank: "Preciso cortá-lo fora, tenho de removê-lo. Ainda vejo Joseph quando olho no espelho. Eu tenho de arrancá-lo".

O livro, que se chama DiLeo: I Am Going to Set the Record Straight, reúne áudios, vídeos e diários do último empresário de Michael Jackson.

A obra será lançada apenas no segundo semestre nos Estados Unidos e contará outras histórias do Rei do Pop e das pessoas que o humilharam ao longo de sua carreira.


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.