/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Advogado baleado em tentativa de assalto na Ponta Verde morre no HGE

Por G1 Alagoas 25/02/2015 08h08
Rangel Menezes de Oliveira foi levado em estado grave para o HGE - Foto: Divulgação/Oplit
O advogado Rangel Menezes de Oliveira, 59, baleado em uma tentativa de assalto no bairro da Ponta Verde, em Maceió, na terça-feira (24), morreu algumas horas após dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE).

O setor de informações do hospital confirmou a morte, que ocorreu por volta das 23h30. Segundo o HGE, Oliveira foi encaminhado para o centro cirúrgico, na área vermelha, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

De acordo com a Polícia Militar, o advogado foi abordado por três homens a pé quando ia entrar em seu carro, uma Hilux de cor prata. Testemunhas contaram a polícia que os assaltantes contavam com o apoio de um homem que estava em um Fox, de cor branca, de placas OHJ 9441.

"Três homens armados chegaram a pé e um outro dava suporte no veículo. A vítima estava entrando no seu carro quando foi abordada", afirma o tenente Andrade.

Segundo testemunhas, um policial à paisana percebeu a ação dos criminosos e atirou contra os assaltantes. Na ocasião, Oliveira foi baleado pelos assaltantes e levado para o HGE em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Veículo encontrado

A Polícia Militar informou que um carro Fox, com as mesmas características do que foi usado para dar apoio aos criminosos, foi encontrado, na madrugada desta quarta-feira (25), próximo ao Hospital Unimed, no bairro do Farol.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Peritos do Instituto de Criminalística e o secretário de Estado de Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça, estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. 

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.