/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

San Lorenzo quer ser 'adversário f...' contra Timão para liderar grupo

Por Gazeta Esportiva 26/02/2015 14h02
Foto: Gazeta Esportiva
Somando três pontos no grupo B da Copa Libertadores, o San Lorenzo rivaliza com Corinthians e São Paulo para seguir vivo no torneio do qual é o atual campeão. Os argentinos recebem o Timão no estádio Nuevo Gasometro na quarta-feira, em uma das decisões que decidirá os dois classificados da chave.

“Gostaria de que fôssemos líderes. O San Lorenzo será um adversário f... para os rivais. É uma Copa Libertadores atípica, com oito candidatos à vencê-la”, avalia o técnico Edgardo Bauza, que alerta para a qualidade dos candidatos às oitavas de final.

“É uma chave muito dura e será difícil até o final. Quero que sejamos o primeiro no grupo, mas só vai definir na última rodada. Se ganharmos os três jogos em casa estamos dentro (das oitavas) com certeza. Mas qualquer um tem condições de roubar pontos como visitante neste grupo”, analisa o treinador azul e grená.

Foi com uma virada fora de casa, sobre o Danubio, que o San Lorenzo largou na frente dos concorrentes. Nesta quarta-feira a equipe argentina recebe o Corinthians em Buenos Aires, e o confronto define quem se isola na liderança do grupo. “Temos muita coisa para corrigir, porque são partidas muito importantes pela frente.”