/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Ex-mulher diz que cantor Luciano é gay e filho parte em defesa do pai

Por Redação com Yahoo 11/03/2015 16h04
Foto: Divulgação
Uma nova confusão chegou até a família Camargo. Desta vez, o envolvido é Luciano, 42. Em um ato de revolta, Cleo Loyola, ex-mulher do sertanejo, fez um desabafo nas redes sociais e revelou que o cantor teve casos com homens na época em que eles era casados.

“O Luciano não foi capaz de amar seu próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Agora ele quer tomar a minha neta”, disparou ela há alguns dias no Facebook.

A acusação dela aconteceu após um novo desentendimento familiar quando Luciano manifestou o desejo de cuidar da neta, filha de Wesley, 26, fruto da relação de Luciano com Cleo.

Irritado com a situação envolvendo o pai famoso, Wesley entrou na briga para defender Luciano. Segundo ele, a mãe faltou com a verdade e está fazendo maldade.

“Minha mãe fez umas postagens em meu nome cheia de calúnias, queria dar um recado para minha mãe. A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele? Os números e as maneiras de viver mostram tudo isso. As pessoas te dão atenção para rir da sua cara. Acorda, porque o tempo está passando. Aproveita que você tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida, isso que a senhora faz só prejudica a você mesma, para de fazer maldade para as pessoas. Como para mim e pro meu pai. Mesmo que ele fosse ruim, eu jamais iria gostar que falassem mal dele. Mas ele não é! É a senhora que tem me feito mal com essas mentiras, eu me afasto de você justamente por essas atitudes horríveis da sua pessoa”, escreveu ele no Facebook.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Depois da repercussão dessa história na imprensa, Cleo deletou a acusação contra Luciano da web. Já a assessoria do sertanejo disse ao jornal “Extra” que ele não irá se pronunciar sobre o assunto.