/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Vica e jogadores convocam torcida para grande final do turno

Por Redação com Assessoria 15/03/2015 06h06
Foto: Valdeiro Gois
Uma vitória simples separa o ASA do título de campeão do primeiro título do Alagoano. A segunda e decisiva partida da final, contra o CSA, acontece na tarde deste domingo (15), às 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. No primeiro confronto, as duas equipes ficaram no empate sem gols, em Maceió. Se o empate se repetir neste domingo, o campeão sairá da cobrança de pênaltis.

Por meio do site oficial do clube, jogadores como Max Carrasco, o zagueiro André Nunes e o goleiro Marcão aproveitaram para convocar a torcida alvinegra lote o Coaracy da Mata e que empurre, do primeiro ao último minuto do jogo, os jogadores em busca do título do primeiro turno.

“Eu estou aqui desde 2013 e estou acostumado a jogar com o Coaracy da Mata lotado, com o nosso torcedor empurrando o time. Infelizmente, no primeiro turno a torcida não se fez muito presente, mas estamos invictos, fomos o primeiro da fase de classificação e passamos no mata-mata com duas vitórias em cima do Murici. Por tudo isso, peço ao nosso torcedor que lote o Coaracy e nos apoie, porque precisamos de cada um nas arquibancadas”, declarou Marcão.

Com mais de duzentos jogos, 101 vitórias e na sua oitava final pelo ASA, Vica pediu o apoio do torcedor.

"A torcida do nosso adversário compareu ao estádio Rei Pelé na quarta-feira passada e incetivou os atletas do CSA. No domingo, aqui em Arapiraca, não pode ser diferente. A torcida nunca abandonou o ASA e não vai ser agora que isso vai acontecer. Por esse motivo, peço aos nossos torcedores que compareçam ao Coaracy e apoiem os jogadores", disse o treinador.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Com dois gols marcados e titular absoluto da equipe, o zagueiro André Nunes também mandou um recado a torcida.

“Creio que temos feito nossa parte dentro de campo e precisamos que a torcida venha ao estádio e seja o 12® jogador. Será mais uma partida difícil, um clássico, mas que, com a qualidade do nosso elenco, e a força da torcida, esperamos sair de campo com o título de campeão Alagoano”, afirmou André Nunes.

Mais experiente do elenco do Gigante de Alagoas, o volante Max Carrasco fez coro com Marcão e André Nunes para pedir o apoio do torcedor neste domingo.

“Antes de vir jogar no ASA, conhecia a força da torcida, aqui no Coaracy. Por isso, quero poder jogar com a casa cheia e com o grito do torcedor alvinegro para que possamos fazer um jogo e nos sagrarmos campeões. Será uma partida difícil, com um adversário de qualidade, mas vamos buscar manter o bom aproveitamento aqui em casa, onde jogamos quatro vezes e não perdemos nenhuma [três vitórias e um empate]”, destacou Carrasco.