/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Cézar diz: 'Eu nunca fui solitário, minha companhia é agradável'

Por Na Telinha 30/03/2015 11h11
Foto: Reprodução/Divulgação
Após a formação do Paredão deste domingo (29), entre Adrilles e Cézar, o clima pesou no "BBB15".

Adrilles pediu para converar com Cézar, porém o estudante não quis papo. "Me deixa em paz, por favor", disse ele.

O poeta insiste: "Posso falar com você?", e o brother nega: "Não, obrigado". Amanda lamenta: "Na verdade, a gente não queria que ninguém fosse com ele".

Pouco depois, eles resolveram enfim conversar.

Adrilles diz: "A minha vida é um fracasso e para um de nós dois isso vai se quebrar. Poesia não enche barriga. Eu sou um clichê verdadeiro. Nós dois tivemos a oportunidade de mostrar a nossa essência e temos uma verdade muito bonita dentro de nós".

"Você entendeu tudo errado. Não te questionei e não fiz campanha para você votar diferente", rebateu o estudante. "Você se comportou como uma rocha. Você não se aproximou das pessoas. Sua maneira de falar, sua maneira de ser, nunca me incomodou. Acho perfeito", devolveu o escritor.

Cézar fala da sua maneira de ser: "Eu nunca fui solitário. Minha companhia é agradável". "Eu não me dou bem comigo. Você tem amigos invisíveis e outros concretos. Eu me cobro muito. Eu não consigo viver sem alguém ao lado. Não consigo me livrar dessa complicação", explica Adrilles, que pede: "Você pode me dar um abraço? Quem perder ou vencer vai ser sempre amigo do outro. Não vai deixar de conversar comigo". Os dois emparedados se abraçam.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Cézar então esclarece sua atitude após a formação da berlinda: "Eu tava muito triste e precisava ficar sozinho. Se eu vencer vai ser pelas minhas características pessoais, pelo meu esforço. Se eu for eliminado é porque eu não merecia".

Adrilles comenta a importância do paranaense no jogo: "Você me fez crescer e espero que isso seja recíproco. Nossa troca de ideia, o debate. Você me enriquece. Espero que tenha em você um amigo".

Cézar devolve: "Jamais vou ficar chateado contigo". E Adrilles finaliza: "Obrigado pela sua amizade e boa sorte!".


 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.