/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Detentos ameaçam colocar fogo em unidades do CSA e CRB

Por Redação 09/04/2015 11h11
Foto: Reprodução/Divulgação
Um vídeo contendo imagens de um possível reeducando do Sistema Carcerário de Alagoas fazendo ameaças às torcidas organizadas dos clubes CSA e CRB vem circulando nas redes sociais, após o clássico com a vitória do CRB, no último domingo (05).

Com uma camisa encobrindo o rosto, o jovem afirma que os familiares dos presos foram abordados por torcedores das duas torcidas, quando, após o horário de visitas, saíam do Complexo Penitenciário, localizado na parte alta da capital. Segundo ele, mulheres e crianças foram atingidas por pedras, paus e disparos de arma de fogo.

Nas imagens, o jovem também afirma que fala “em nome do crime organizado” e que se houver outro atentado com seus familiares, haverá também cobrança, colocando a responsabilidade sobre as sedes dos dois clubes e os líderes das torcidas. “Sangue será pago com sangue”, afirma.

E as ameaças não param por aí. Ele (em nome do grupo) promete acabar com as torcidas organizadas, colocando fogo nas sedes dos clubes e também nos componentes delas. “A polícia não acaba com vocês, mas nós acaba (sic). É o crime organizado de Alagoas”, concluiu. Assista ao vídeo!




 

 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.