/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Confiança 1 x 1 ASA - Festival de gols perdidos garantem o empate!

Por Redação com Futebol Interior 16/05/2015 20h08
Foto: Cortesia / Pedro Henrique / TNH1
O Confiança não conseguiu fazer a alegria de seus torcedores no retorno à Série C do Campeonato Brasileiro depois de cinco anos. Em um jogo marcado por um festival de gols perdidos, o Dragão apenas empatou com o ASA, por 1 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Baptistão, em Aracaju, na rodada inaugural da competição.

Apesar de os atacantes terem sido bastante acionados, os autores dos gols foram jogadores de defesa. O lateral-direito Amaral inaugurou o placar para o time da casa, aos 22 minutos do primeiro tempo. Enquanto isso, o zagueiro André Nunes deixou tudo igual, aos 40 minutos ainda do primeiro.

Com este resultado, os dois times somam apenas um ponto no Grupo A. Além de Confiança e ASA, a chave conta ainda com Águia, América-RN, Botafogo-PB, Cuiabá, Fortaleza, Icasa, Salgueiro e Vila Nova.

TEM GOLS

Em grande jornada do goleiro Everson, do Confiança, que simplesmente fez duas excelentes defesas durante os noventa minutos, o primeiro tempo foi bastante equilibrado e terminou empatado em gols. Aos 22 minutos, Amaral recebe na lateral, invade a área e chuta cruzado fazendo 1 a 0. O goleiro Pedro Henrique, falhou no lance.

Na sequência do jogo, o time da casa teve outra boa oportunidade com Almir Dias, que arriscou de fora da área, e a bola tirou tinta da trave.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Aos 40, o zagueiro André Nunes, apareceu de surpresa e deixou tudo igual. Na cobrança de falta pela direita através de Alex Henrique, ele aproveitou o rebote para mandar para o gol.

TRAVE SALVA

Na etapa complementar, as duas equipes foram em busca do gol da vitória e, aí apareceu a estrela do goleiro Everson, que fez grandes defesas salvando o time da casa da derrota. Aos 3 minutos, Alex Henrique, na cara do gol encheu o pé para a primeira defesa de Everson.

Aos 28, outra vez Everson salvou o time comandado pelo treinador Betinho. Alex Henrique, sozinho, tocou com precisão, mas lá estava o goleirão para salvar.

Nos minutos finais a partida ficou emocionante. Aos 43, Everton Santos, deixou Rafael Magalhães, na cara do gol e na saída do goleiro Pedro Henrique, acertou a trave.

Um minuto depois, foi a vez do time visitante acertar a trave do Everson. Por pouco o zagueiro André Nunes, quase que deixa a sua marca outra vez.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela segunda rodada, o Confiança encara o Cuiabá, no próximo domingo, às 19 horas, na Arena Pantanal. Já o ASA recebe o Botafogo-PB, no mesmo dia, às 16 horas, no Estádio Coaracy da Matta.