/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Consuelo humilha Teresa em evento: ''depravada, caminhoneira''

Por via Na Telinha 23/06/2015 12h12
Foto: Divulgação/TV Globo
Consuelo (Arlete Salles) fez um escândalo quando descobriu o segredo da família de Rafael (Chay Suede). A mãe de Aderbal (Marcos Palmeira) vai dar outro show na inauguração do restaurante do antiquário de Estela (Nathalia Timberg).

Nos próximos capítulos de "Babilônia", Consuelo é convidada por Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) para ir ao evento. Chegando no local, a mãe de Aderbal lembra que a dona do antiquário é Estela e resolve não entrar. Luís convence a senhora a prestigiar a festa por causa dos famosos.

Consuelo aceita e ao entrar vê Laís (Luisa Arraes) com Teresa (Fernanda Montenegro). O barraco começa. "Eu conheço você! A mestra das lésbicas, a bruxa da inversão! A depravada mais famosa do Brasil!", dispara a mãe de Aderbal. A advogada fica chocada: "Mas o que é isso? Retire já o que disse! Ou melhor, retire-se daqui!".

Constrangida, Laís puxa o braço da avó para retirá-la da festa. Teresa diz: "Como é que a senhora tem coragem de vir ao restaurante da minha mulher e me ofender desse jeito?". Consuelo fala: "Mulher com mulher dá jacaré...". Laís pede para a avó sair e a advogada se surpreende ao descobrir o parentesco. "Bem que a Estela me disse que a senhora é um tanque de guerra!", diz Teresa. Consuelo debocha: "A caminhoneira aqui é você! E não adianta trocar de marcha, que eu passo por cima, mesmo!". A advogada não deixa por menos: "Claro! Aprendeu isso nas suas aulas de etiqueta feminina! Dá pra perceber!".

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Laís tenta novamente tirar a avó da festa, mas o escândalo continua. Consuelo diz: "Escândalo é essa gente pavoneando a própria indecência!". Rafael (Chay Suede) se mete e pede para a senhora ir embora. Regina (Camila Pitanga), que é a responsável pelo estabelecimento, intervém: "Vamos? A senhora não parece muito confortável aqui". Consuelo reage: "Nem posso, com a ameaça que a minha integridade moral tá sofrendo".

Regina, educada, tira Consuelo do local. A mãe de Aderbal grita: "Eu vou embora. Porque eu é que não quero ficar num ambiente pestilento assim! Mas antes eu tenho um aviso pra dar... Ninguém come a comida! Tem pó de lésbica na receita, vai todo o mundo virar invertido!". Regina insiste e Consuelo vai embora levando Laís.


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.