/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Na busca do G4 e também da liderança, Vitória encara CRB no Barradão

Por gazetaesportiva 17/07/2015 19h07
Foto: Divulgação/E. C. Vitória
Do outro lado, o CRB está sem vencer há três partidas e aparece no 12º lugar da classificação, com 15 pontos somados, mas a quatro do Boa Esporte, que abre a zona de rebaixamento. No fim de semana passado, o time regatiano empatou em 0 a 0 com o Luverdense, no Rei Pelé.

Para o duelo em Salvador, o técnico Mazola Júnior poderá contar com o volante Olívio e o lateral esquerdo Gleidson Souza, liberados pelo departamento médico. O treinador deverá mudar a base da equipe. Pensando na força do adversário em bolas aéreas, quer aumentar a estatura do time, colocando Daniel Marques e Gabriel na zaga, e Audálio na lateral direita. Já Zé Carlos retorna de suspensão e será referência no ataque.

Apesar das situações opostas de Vitória e CRB, o goleiro regatiano Júlio Cesar não vê o Leão como favorito no confronto. “De jeito nenhum é favorito. O Vitória é um bom time, e nós também. Se formos colocar os elencos no papel, não ficamos devendo em nada para eles. Estão em um bom momento, mas vamos lá para vencer. O CRB é grande, quer melhorar no campeonato e, por isso, vamos enfrentá-los de igual para igual”, afirmou o arqueiro.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X CRB

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17 de julho de 2015, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Alex Alexandrino (SP) e Fabricio Porfirio de Moura (SP)

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Flavio, Pedro Ken e Escudero; Rhayner e Elton
Técnico: Vagner Mancini

CRB: Júlio Cesar; Audálio, Daniel Marques, Gabriel e Gleidson Souza; Glaydson Almeida, Olívio, Josa, Danilo Bueno e Cañete; Zé Carlos
Técnico: Mazola Júnior