/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Após troca de tiros, polícia recupera Voyage e Honda Biz roubados, em Limoeiro de Anadia

Por Redação 23/07/2015 14h02
Foto: Cortesia leitor
Um VW Voyage, de cor preta e uma Honda Biz, roubados em Coité do Nóia e Arapiraca, respectivamente, foram recuperados após uma importante ação policial realizada por guarnições do 3º BPM na noite desta quarta-feira(22).

De acordo com a PM, três criminosos, dois homens e uma mulher, teria roubado uma Honda Biz na Rua Experidião Rodrigues, no Centro de Arapiraca. A quadrilha ainda roubou vários celulares na cidade. Outras informações deram conta também que o trio se deslocou para a cidade de Coité do Nóia, onde abandonaram a motoneta e roubaram um VW Voyage preto.

Informações de populares levaram guarnições policiais a localizarem os suspeitos no Povoado Cangandu, onde houve intensa troca de tiros entre meliantes e policiais. Ninguém foi atingido pelos disparos e os três acusados conseguiram fugir por um matagal, deixando o Voyage para trás.

A polícia realizou buscas com diversas guarnições, mas os suspeitos não foram localizados. Os veículos foram conduzidos à Central de Polícia, para os devidos procedimentos.