/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Dupla é presa após atirar contra militares em Coité do Nóia

Por Redação 14/08/2015 08h08
Foto: Cortesia PM
Dois jovens ficaram feridos e acabaram presos na noite desta quinta-feira (13), na zona rural do município de Coité do Noia, após perseguição e tiroteio com a guarnição da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 3º Batalhão de Arapiraca.

Segundo informações, a guarnição foi deslocada para averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio. Ao chegar à cidade os policiais visualizaram dois suspeitos em uma motocicleta, que foragiram ao perceber a aproximação da viatura.

Durante o acompanhamento um dos acusados sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a guarnição que revidou atingindo os dois indivíduos.

Leilson Gomes da Silva, 20 anos, foi capturado no local, e José Orlando dos Santos Barbosa, 20 anos, mesmo ferido, consegui fugir.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o ferido até a Unidade de Emergência (UE). Pouco tempo depois José Orlando procurou atendimento médico na mesma Unidade e acabou preso.

Após o atendimento médico os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foram autuados em flagrante por três tentativas de homicídios.
 
O Já é Notícia também está no Facebook e no Twitter.