/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

'Babilônia': Beatriz casa com Otávio e o trai com Osvaldo

Por msn 17/08/2015 15h03
Foto: Divulgação
Beatriz (Gloria Pires) vai se casar mais uma vez na última semana da novela "Babilônia". Após ser salva de uma tentativa de assasinato de Inês (Adriana Esteves) por Otávio (Herson Capri), a arquiteta se casa com o comparsa, que por muito tempo foi cúmplice da advogada secretamente. Porém, a ex-mulher de Evandro (Cassio Gabus Mendes) seduz Osvaldo (Werner Schünemann) e arma com ele contra o executivo. As cenas estão previstas para irem ao ar nos capítulos de 24 e 25 de agosto.

Otávio ajuda Inês a derrubar Beatriz da presidência da Souza Rangel, depois de ser dispensado pela amante, mas vai mudar de lado mais uma vez, por causa do amor que sente pela vilã. Ele se une à filha de Estela (Nathália Timberg) para incriminar a loira pelo assassinato de Murilo e depois salva a amada do tiro da rival.

Com os bens congelados, Beatriz acaba indo morar no apartamento que era da inimiga, de frente para a favela. E como reata sua relação com Otávio, ela descobre que ele é também cúmplice de Osvaldo num esquema de lavagem de dinheiro do tráfico de drogas. Esperta, a mau-caráter seduz o ex-chefe do morro da Babilônia e os dois se tornam amantes. Alguns meses se passam antes do fim da trama e Beatriz se casa com Otávio, enquanto arma contra ele com o ex-marido de Valeska (Juliana Alves).

Beatriz mata Carlos Alberto e leva pedradas de Regina

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Antes da semana final do folhetim, Beatriz vai fazer mais uma vítima fatal. Chantageada por Regina (Camila Pitanga), que ameaça entregar uma gravação que prova seu envolvimento no atentado contra a vida de Evandro, a vilã decide matá-la. Porém, Carlos Alberto (Marcos Pasquim) aparece para salvar a então ex-namorada e acaba levando o tiro no lugar da moça.

Desesperada, Regina se salva de ter o mesmo fim que o ex jogando pedras em Beatriz, que deixa a arma cair e não tem outra escolha senão fugir das pedradas. Ela entra em seu carro e vai embora, deixando a arma do crime no local. Ainda assim, a arquiteta não será presa pela morte do treinador.

Clique aqui e confira a matéria original.