/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Babilônia: Beatriz vira 'prisioneira' de Otávio e é obrigada a cozinhar

Por Redação com Notícias da TV 22/08/2015 12h12
Foto: Reprodução / TV Globo
Beatriz (Gloria Pires) ficará nas mãos de Otávio (Herson Capri) em Babilônia, novela das nove da Globo. A partir do capítulo deste sábado (22), ela será acusada de matar Carlos Alberto (Marcos Pasquim). Sem dinheiro para contratar um advogado, a arquiteta pedirá ajuda ao executivo. A mando dele, um criminalista vai conseguir que ela não seja presa, mas Otávio a obrigará ir morar em sua casa. Beatriz perderá a liberdade, pois será vigiada por Osvaldo (Werner Schünemann) e ainda terá de cozinhar para agradar Otávio. "De tédio, já vi que eu não vou morrer", dirá ela.

Antes de ver que não tem outra saída a não ser aceitar virar "prisioneira" do engenheiro, Beatriz vai prostestar. "Alguém pode me explicar em que canil eu me enfiei?", questionará a filha de Estela (Nathalia Timberg). Ela irá morar na casa de Otávio achando que conseguirá driblar ele, sem saber que o executivo contratou um "cão de guarda", maneira como ele vai se referir a Osvaldo, para monitorá-la. Ela dirá a Diogo (Thiago Martins) que só vai morar com o engenheiro porque está sendo chantageada.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
"Antes de ser contratado pela Souza Rangel, eu tinha um emprego chato em um banco. O Osvaldo apareceu e me fez uma proposta única: lavar o caixa dois de uma parcela do tráfico no Rio. Pra você ver como os meus tentáculos se espalham por todas as áreas, o empresariado, o tráfico. Só falta a política para eu dominar o país. Não, espera, o Aderbal [Marcos Palmeira] está no meu bolso, não falta mais nada", comentará Otávio.

Beatriz perceberá logo que terá de fazer o jogo dele. Ainda no capítulo de sábado, o público vai ver ela bem submissa, fazendo tudo que Otávio quer e vigiada de dia pelo bandido. "Enquanto o Osvaldo não volta a ser poderoso como era antes, ele cuida de você. Até eu recuperar a confiança, ele vai monitorar cada passo seu", avisará o engenheiro.

"Eu sou sua prisioneira, é isso?", perguntará a arquiteta. "Claro que não, meu amor. Você sempre foi livre. Livre para ficar comigo. Osvaldo, pode ir. Você acompanha a Beatriz quando eu estou na empresa. Agora eu quero ela só para mim. Bem-vinda ao seu novo lar", dirá Otávio.

No capítulo de segunda-feira (24), ela vai aparecer sofrendo um pouco nas mãos dele. Mesmo após levar um tiro de Inês (Adriana Esteves), ele fará ela limpar o chão após jogar uma bandeja com comida longe em um acesso de fúria. Beatriz também terá de cozinhar todas as noites para agradá-lo.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_03
Haverá uma passagem de tempo de meses, o divórcio dela com Evandro (Cassio Gabus Mendes) vai sair. Otávio a obrigará a se casar com ele. Nisso, o público verá que Beatriz já está mudando o jogo e planejando matar o novo marido.