/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

ASA recebe o Vila Nova na esperança de terminar a fase na liderança

Por Redação com Assessoria 27/09/2015 09h09
Foto: Renato Conde/O Popular
Já classificada para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) enfrenta neste domingo (27), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, a equipe do Vila Nova, partida válida pela 18ª rodada da terceirona.

O confronto deste final de semana pode traçar os próximos passos do clube alvinegro na competição. Caso vença o Vila Nova, que é segundo colocado do grupo A, e o Fortaleza, primeiro do grupo, pelo menos empate a sua partida contra o Águia de Marabá, o ASA pode terminar esta fase na liderança do grupo, se beneficiando na fase do mata-mata.

O técnico Vica apontou a classificação para o mata-mata como a primeira meta já traçada, porém, vê esta partida como de fundamental importância para os confrontos da próxima fase da Série C.

- Conquistamos o nosso primeiro objetivo que era a classificação. Temos jogos de suma importância pela frente. O de domingo vai definir a posição na tabela e quem vamos enfrentar nas quartas. Em seguida vem o mata-mata, onde teremos que reunir nossas forças, pois nunca é fácil. O ASA já teve essa oportunidade um tempo atrás, eu tive com outros clubes e a gente sabe que esses jogos valem pelo campeonato todo. O equilíbrio dessas partidas é que vai dizer se você vai chegar à Série B. As dificuldades serão grandes para todos e não somente para o ASA. Vamos nos esforçar muito para buscar mais uma conquista.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
O treinador faz mistério e não quer antecipar o time que começará jogando. O atacante Uederson está suspenso, portanto, não joga. Em contrapartida, o treinador terá os reforços de Jorginho e Gabriel que retornam de suspensão. O craque Didira já está recuperado e também deve ir ao jogo. O provável time para iniciar a batalha contra o Vila Nova é: Pedro Henrique, Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes (Leandro Souza),e Fabio Alves; Max Carrasco, Jorginho e Marcos Antônio; Didira, Valdanes, e Everton (Alex Henrique).