/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Vica faz balanço positivo do ASA na Série C e acredita em dois jogos difíceis contra o Tupi

Por Assessoria 01/10/2015 08h08
Foto: Divulgação
Durante entrevista realizada nesta quarta-feira (30), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o técnico Vica fez uma análise positiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) enquanto a fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Fantasma de Alagoas foi um dos times que apresentou um dos melhores aproveitamentos na fase classificatória. Foram 10 vitórias, cinco empates e apenas três derrotas, terminando a apenas um ponto do líder do grupo, o Fortaleza.

Quanto ao aproveitamento do ASA, o comandante alvinegro apontou a força e concentração do time como fatores decisivos para a classificação.

- Faço uma análise positiva, pois dentro de campeonato como a Série C, um torneio equilibrado, que as equipes se equiparavam demonstra a força e concentração do nosso time em não desistir em nenhum momento. Vários jogos nós vencemos dentro de casa por apenas um a zero, mas que foi de suma importância para que a gente pudesse alcançar essa classificação por antecipação. Muitos clubes gostariam de estar na nossa situação, já classificados com uma rodada de antecedência. Nosso time fez uma campanha boa nessa série C, não falo uma campanha excelente, mas foi uma campanha muito boa.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Quanto ao adversário das quartas-de-final, o Tupi de Minas Gerais, o técnico acredita que serão duas partidas de muitas dificuldades, pela campanha realizada e pela qualidade dos jogadores adversários.

- Vamos tentar fazer um grande jogo, o mata-mata é complicado, o Tupi vem forte e tem grandes jogadores e uma equipe que fez uma grande campanha. Acredito que serão dois jogos muito difíceis, não arrisco que exista um favorito nesse jogo, mas duas partidas decisivas e de equilíbrio muito grande.

O jogo entre Tupi e ASA está marcado para as 19h do próximo sábado (3), no Estádio Municipal Radialista Mário Heleno, na cidade de Juíz de Fora, em Minas Gerais, primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C.