/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Funcionário dos Correios que sobreviveu a acidente precisa de doação de sangue

Por Redação 18/11/2015 17h05
Foto: Reprodução
O funcionários dos Correios Jairo Sena, de 39 anos, que sobreviveu ao acidente de trânsito em que quatro colegas morreram, na tarde desta terça-feira (17), em Campo Alegre, continua internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e está precisando de doação de sangue tipo A+.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, o paciente está em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele foi submetido a uma laparotomia exploradora (cirurgia na região abdominal) e drenagem de tórax e perdeu muito sangue.

Qualquer tipo sanguíneo pode ser doado. O doador precisa ir ao HEMOAL, em Maceió, doar e informar que é pra Jairo Barbosa de Sena.

O acidente


Um grave acidente deixou quatro funcionários dos Correios mortos e outras duas pessoas em estado grave, em um trecho da Rodovia AL-220, entre São Miguel e Campo Alegre.

Dois funcionários, identificados como Ivana Karlla (carteira de Arapiraca) e Robério Santos (carteiro de Penedo), faleceram no local, antes de receber socorro.

Outro funcionário, identificado como Anderson Rodrigo ( carteiro de Arapiraca) foi socorrido até à Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Jairo Sena, que também estava a serviço dos Correios, foi socorrido até o HGE, em estado grave.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
De acordo com a assessoria da Unidade de Emergência do Agreste, o paciente Givaldo Ferreira de Lima, vítima do acidente de campo alegre, também não resistiu aos ferimentos e faleceu na Unidade de Emergência Daniel Houly (UEDH).

Funcionários dos Correios morrem em grave acidente na AL-220.