/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Novo técnico do São Paulo se diz orgulhoso por estar no clube

Por msn 23/12/2015 18h06
Foto: Goal.com
Edgardo Bauza, novo técnico do São Paulo, revelou orgulho por estar no comando do Tricolor Paulista e falou sobre seus conceitos de futebol, que pretende aplicar no clube. O argentino afirmou que um time equilibrado entre defesa e ataque é sua prioridade e confirma foco no duelo da primeira fase da Libertadores, contra o Cesar Vallejo.

"É um orgulho estar em um clube como o São Paulo e ter a responsabilidade de dirigí-lo. É um desafio importante, muito importante. E faremos isso com muita vontade, muita dedicação, como fazemos sempre. Esperando um final muito feliz, como o esperado. A partir de 6 de janeiro vamos começar a trabalhar e fazer com que o São Paulo faça o que sempre tem de fazer, brigar por títulos", disse Bauza em entrevista coletiva.

"O primeiro grande objetivo que temos é essa partida, contra a equipe peruana, que nos dá a possibilidade de entrar na fase de grupo da Libertadores", garantiu ele.

"Estou vivendo várias ideias de equipe. Acredito ter um diagnóstico primário do que a equipe fez nesse último campeonato. Sigo vendo ideias. Falei com Osorio para tratar de entender a opinião dele a respeito do time. Estamos falando com a diretoria das possibilidades para tratar de incorporar", afirmou ele.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
"Sou partidário do equilíbrio, para ter isso precisamos de uma equipe com obrigações. Temos de tentar ganhar todas as partidas. Não significa que vamos jogar todos à frente ou todos à trás. Aprendi no futebol que temos defender e atacar com os 11", acrescentou ele.

O treinador falou ainda sobre a possibilidade de contratar Diego Lugano: "Quero falar com todos. Sei o que ele representa para a torcida do São Paulo. Sei o importante que pode chegar a ser. Preciso do cara a cara para que ele me diga que tem vontade de voltar e seguir jogando. Vamos esperar para falar com ele para depois tomar uma decisão".