/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

CSA tenta manter o embalo contra o Coruripe

Por Redação com Globo Esporte 31/01/2016 12h12
Foto: Globo Esporte
O CSA tenta seguir com 100% de aproveitamento no Campeonato Alagoano. Empolgou seus torcedores até aqui com duas goleadas, contra Penedense e Ipanema. Neste domingo, no primeiro jogo do estadual no ano transmitido pela TV Gazeta, o Azulão vai ao Estádio Gerson Amaral, às 16h, visitar o Coruripe, que ainda está mordido pela derrota por 3 a 1 para o Sete de Setembro, na segunda rodada.

No lado do Hulk, o técnico Leandro Campos passou os últimos dias tentando descobrir o motivo da péssima atuação no meio de semana. A derrota para o Sete foi inesperada e mudanças devem ser feitas para o duelo no Gersão. Nem que sejam apenas táticas. De acordo com a assessoria do clube, a única baixa é o zagueiro Beto, que se recupera de cirurgia de apendicite.

O CSA está definido para o confronto fora de casa. Sem novos problemas, o técnico Oliveira Canindé vai manter os titulares que golearam o Ipanema no meio de semana por 4 a 0. Ele aprovou a atuação e pretende manter a base, até para dar mais consistência ao esquema tático. Repetir para fixar. Com seis pontos, o Azulão lidera o Grupo A; o Coruripe tem três e ocupa o terceiro posto no B.

O árbitro José Ricardo Laranjeira apita a partida, tendo Maxwell Rocha da Silva e Wagner José da Silva como assistentes.

Escalações

Coruripe
pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
: Leandro Campos ainda estuda o adversário para montar a equipe. O meia Geovani vem entrando aos poucos e pode ter nova chance contra o CSA. A provável formação do Hulk tem: Ferreira; Edmar, Fernando Belém, Willames José e Igor; Mazinho, Michel (Geovani), Aurélio e Thiago Lima; Ivan e Fabiano

CSA: a defesa ainda não foi vazada na competição. Em dois jogos, o time também marcou sete vezes, o que demonstra equilíbrio tático. O nível dos adversários está aumentando, e o duelo com o Coruripe é um teste importante. Canindé deve escalar o CSA com: Jeferson Gomes; Choco, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Jean Cléber, Panda, Didira e Bismarck; Luís Soares e Rafael Oliveira.