/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

CRB vence Estanciano pela Copa do Nordeste

Por Redação com futebol interior 14/02/2016 12h12
O CRB foi arrasador no primeiro tempo diante do Estanciano. Logo aos oito minutos, Lúcio Maranhão marcou o primeiro do Galo, mas o árbitro acabou assinalando impedimento do atacante e anulando o gol. Aos 12, não teve jeito. Após cobrança de escanteio, Somália fez um golaço de calcanhar. A bola encobriu o goleiro Thiago.

O dia não era mesmo do arqueiro. Aos 23 minutos, uma lambança. A defesa do Estanciano recuou a bola, Thiago foi afastar e chutou em cima de Érico Júnior. Antes do atacante perceber o que estava acontecendo, a bola foi morrer no fundo das redes. O CRB não deixava o adversário jogar e era muito superior.

Em desvantagem, o clube sergipano sentiu e deu ainda mais espaços para o CRB, que poderia ter feito bem mais. Aos 32 minutos, Lúcio Maranhão recebeu livre de marcação, mas perdeu um gol feito.

SÓ SEGUROU...
No segundo tempo, o panorama mudou. O CRB começou a se poupar, o que fez o Estanciano equilibrar as ações. Aos quatro minutos, Warlei testou firme para defesa de Juliano. O goleiro, porém, soltou a bola nos pés de Daniel, que soltou a bomba. Na batida, o arqueiro fez um milagre para salvar o Galo.

Com o decorrer do tempo, o jogo caiu de produção e voltou a ganhar um novo fôlego nos minutos finais, quando o Estanciano resolveu ir para o tudo ou nada. Em cobrança de fala, Elton exigiu uma boa defesa de Juliano.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
De tanto insistir, o Estanciano fez um gol de honra nos minutos finais. Deivid, em cobrança de falta do meio da rua, fez um golaço, mas já era tarde para buscar uma reação.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o CRB enfrenta o Coruripe na terça-feira, às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). No mesmo dia, às 22h30, o Estanciano visita o América na Arena das Dunas, em Natal (RN).