/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Ganso marca golaço no jogo 200, mas São Paulo leva virada do São Bernardo no Pacaembu

Por Redação com R7 05/03/2016 18h06 - Atualizado em 05/03/2016 21h09
Foto: Reprodução
Paulo Henrique Ganso marcou um golaço no Pacaembu no 200º jogo pelo São Paulo, mas não foi o suficiente para salvar o time, que vacilou e levou a virada por 3 a 1 para o São Bernardo na tarde deste sábado (5), no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Antes de abrir o placar, o Tricolor já havia disperdiçado duas grandes chances de marcar. Na primeira, logo no terceiro minuto de partida, Carlinhos foi derrubado na área, o árbitro marcou pênalti, mas o argentino Calleri chutou para fora. Pouco depois, aos 19, Lugano desviou de cabeça, a bola bateu em Rodrigo Caio e entrou, mas o zagueiro estava impedido. Dez minutos depois, Ganso recebeu fora da área, dominou e bateu de primeira, marcando um golaço.

A segunda etapa foi toda do São Bernardo. Sem criatividade e dando espaços na defesa, o Tricolor sofreu com o time do ABC, que chegou ao empate em gol de Tatá aos 23 minutos e virou aos 31 com Jean Carlos, que aproveitou rebote da zaga e chutou forte para a rede. Nos acréscimos, o lateral Bruno ainda marcou contra.

Com a derrota, o São Paulo estaciona nos 13 pontos e perde a liderança do Grupo C para a Ferroviária no critério de saldo de gols. O time de Araraquara ainda joga no domingo (6). Já o São Bernardo soma três pontos importantes na briga contra o rebaixamento, chega a nove, e deixa a zona da degola do Estadual pelo menos até o complemento da rodada.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
O Tricolor volta a campo pelo Paulistão no próximo domingo (13), quando faz o clássico contra o Palmeiras mais uma vez no Pacaembu. Antes disso, no entanto, a equipe tem compromisso pela Libertadores na quinta-feira (10), contra o River Plate na Argentina.