/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Alagoano e esposa são encontrados mortos no interior do Paraná

Por Redação com Terraboense 08/04/2016 19h07 - Atualizado em 08/04/2016 22h10
Foto: Arquivo pessoal
Um alagoano identificado como José Advan pereira da Silva, de 26 anos, natural de Maribondo, e a esposa dele, Andreza da Silva, de 20 anos, foram encontrados mortos dentro da residência do casal, na madrugada desta sexta-feira, 08, no município Terra Boa, no Paraná.

Segundo a Polícia Militar paranaense, o casal foi morto com golpes de faca, que atingiram o peito e pescoço de ambos. Ainda de acordo com a PM, Andreza quase teve a cabeça e um dos braços decepados com os golpes.

Na residência, a polícia encontrou cerca de 185 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína. A polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. A residência estava revirada quando os corpos foram encontrados.

Ainda não há pistas do suspeito até o momento.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos que foram encaminhados para Campo Mourão, onde devem passar por necropsia, e posteriormente serão liberados para as famílias.

A relação do crime com o tráfico, no entanto, está sendo investigada e não foi confirmada pela Polícia Civil paranaense. O corpo de Advan Pereira deve ser sepultado em Alagoas.