/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Com desfalques, técnico do ASA sinaliza time para jogo contra o Hulk

Por Globo Esporte 12/04/2016 16h04 - Atualizado em 12/04/2016 19h07
Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com
O técnico Betinho, que estreia no comando do ASA nesta quarta-feira, já tem dor de cabeça para montar a equipe que enfrenta o Coruripe. Sem contar com André Nunes, que se recupera de uma lesão, e Jorginho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o novo treinador alvinegro aguarda uma resposta sobre a recuperação do meia Raul. O jogador torceu o tornozelo no treino do sábado passado e é dúvida para a partida.

Na tarde dessa segunda-feira, Betinho comandou um treino coletivo e sinalizou a provável formação para o duelo com o Hulk. O treinador promoveu mudanças na equipe. No gol, Tom deu lugar a André Pereira. Sem Jorginho, Ederson foi a opção. No setor ofensivo, Dudé deve ser o substituto de Raul. Recuperado de lesão, Jean Carlos formou dupla de ataque com Klenisson. A formação teve André Pereira; Chiquinho, Ramon, Edson Veneno e Elton Lira; Kessi, Ederson, Everton Heleno e Dudé; Klenisson e Jean Carlos.

Com portões abertos, o elenco alvinegro treina na tarde desta terça-feira no Municipal de Arapiraca, palco da partida decisiva contra o Coruripe. Após os trabalhos, Betinho deve confirmar a equipe que entra em campo nesta quarta-feira, às 20h30, pela quarta rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano.
pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Sem vencer há seis partidas, cinco pelo estadual e uma pela Copa do Brasil, o ASA é o lanterna do hexagonal com apenas um ponto. Um resultado negativo nesta quarta pode representar a eliminação da equipe no Alagoano. O GloboEsporte.com/al acompanha todos os lances da partida em Tempo Real.