/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

CRB e Paraná empatam em 1 a 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió

Por Com informações de Futebol Interior 21/06/2016 21h09 - Atualizado em 22/06/2016 00h12
Robson se transformou de vilão a herói no empate por 1 a 1 entre Paraná e CRB. Após desperdiçar uma penalidade máxima, o atacante evitou a derrota da equipe visitante ao balançar as redes aos 44 minutos da etapa final, em partida realizada na noite desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O gol no fim tirou o CRB da vice-liderança e o deixou brigando com o Náutico por uma vaga entre o G4. A equipe alagoana tem 19 pontos. O Paraná, por sua vez, segue no meio da tabela de classificação com 14.

O JOGO

O Paraná não se intimidou de jogar fora de casa contra o então terceiro colocado da Série B e foi em busca do gols logo nos minutos iniciais. Lúcio Flávio aproveitou a sobra de Juliano e tentou de cobertura. O goleiro se recuperou no lance e fez a defesa. A resposta veio na cabeça de Mateus Galdezani, rente à trave de Marcos.

O CRB teve mais posse de bola do rival, mas não conseguiu ameaçar. O jogo foi trucando durante os 45 minutos inicias, com muita marcação de ambos os lados. Na última tentativa, o Paraná quase chegou ao gol. Rangel cruzou, a bola atravessou toda área e por pouco Lucio Flávio não chegou para empurrar.

VILÃO A HERÓI!

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
No segundo tempo, Mazola Júnior não demorou para fazer duas substituições no CRB. Éder Loko e Assisinho entraram e deram mais velocidade para o clube alagoano, que cresceu na partida. Matheus arriscou de fora da área e mandou para fora. O meia tentou de novo, na sequência, e viu Marcos fazer uma grande defesa.

O CRB era melhor, mas foi o Paraná que teve a chance de abrir o marcador. Adalberto derrubou Robson dentro da área e o árbitro marcou penalidade máxima. O próprio atacante foi para a cobrança e mandou na trave. Na volta, Juliano segurou a bola em cima da linha. O castigo veio na sequência. Após cobrança de falta, Flávio Boaventura desviou para o fundo das redes, aos 33 minutos.

Com um homem a mais e atrás do placar, o Paraná foi para o tudo ou nada e achou o gol aos 44 minutos, quando Robson aproveitou o rebote do goleiro Juliano e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes para deixar tudo igual.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Joinville no sábado, às 16h, no Estádio Durival Britto, em Curitiba. No mesmo dia, ás 16h30, o CRB recebe o Vasco da Gama no Rei Pelé, em Maceió (AL).