/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Homem é preso suspeito de estuprar mulher na frente de filho

Por Redação com G1 PB 01/07/2016 08h08 - Atualizado em 01/07/2016 12h12
Foto: Divulgação/ Ilustração
Um homem de 29 anos foi preso na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, suspeito de estuprar uma mulher de 33 anos. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na frente do filho da vítima, que tem 3 anos. O caso aconteceu na terça-feira (28). O suspeito já foi encaminhado para a Cadeia Pública do município.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Laura da Fonseca, o estupro teria acontecido na casa da mulher. "A informação é que o homem aguardou o marido da vítima sair de casa para invadir o local. Eles estava armado com uma faca e a todo tempo ameaçava a mulher", disse.

Ainda conforme Laura da Fonseca, a criança estava no quarto dormindo e acordou quando o suspeito ameaçava a mulher. "A criança assistiu toda a cena. Houve a conjunção carnal. A ação do homem durou pelo menos duas horas. Ele só fugiu após ouvir um barulho", explicou a delegada, que completou dizendo que a vítima está muito abalada.

A mulher pediu socorro a vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Buscas foram realizadas e o homem foi preso. Ele foi detido em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil em Monteiro. "Esse homem já tem antecedentes criminais. Ele foi solto há quinze dias em uma audiência de custódia depois de praticar um furto", informou.
 
 

Estupro é crime hediondo (Arte: Divulgação).