/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Irmão do goleiro Bruno aponta local onde estão restos mortais de Eliza Samudio

Por Redaçãocom Uol 04/07/2016 15h03 - Atualizado em 04/07/2016 18h06
Foto: Reprodução
O irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, de 27 anos, prestou depoimento à Polícia Civil do Piauí indicando o local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio.

No depoimento, colhido por meio de carta precatória pelo delegado Elídio Duarte, chefe da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí, o jovem teria indicado que os restos mortais da ex-amante de Bruno estariam em uma cidade do interior de Minas Gerais.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Ridel Batista, o pedido de depoimento foi feito pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ainda investiga o caso. "Foi um depoimento solicitado pela polícia do Rio em que pegamos alguns fatos da investigação do desaparecimento da Eliza", resumiu Batista, dizendo que não poderia passar mais detalhes sobre o caso, por exemplo, detalhar a cidade onde estariam os restos mortais.

Sumiço

Eliza desapareceu em 2010. Desde então a polícia já tentou localizar seu corpo por diversas vezes. Bruno cumpre pena de 22 anos por ter sido condenado, em 2013, pela morte dela.

No mês passado, o jogador se casou com a dentista carioca Ingrid Calheiros, com quem iniciou relacionamento amoroso durante o processo.

O irmão de Bruno também é suspeito de crimes no Piauí. Em setembro do ano passado, foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente em Teresina. Outros estupros também são atribuídos a ele, que está detido em Teresina à espera de julgamento.