/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Safadão corta amigos de casamento: 'Estão reclamando'

Por msn 24/07/2016 11h11 - Atualizado em 24/07/2016 14h02
Wesley Safadão e a esposa Thyane Dantas decidiram só convidar familiares e amigos íntimos para o casamento da dupla marcado para o dia primeiro de agosto. Por causa disso, muitos amigos do cantor ficarão de fora da cerimônia. Aqueles que foram cortados da lista andam reclamando com o artista que estabeleceu um critério para fazer a lista da festa.

"Alguns amigos de dois ou três anos estão reclamando que não foram convidados. Eu falo: ‘Pessoal, a lista é só para amizade de 10 anos para trás. Caso não tenha 10 anos e não seja de sangue, não entra no casamento’", disse ao "Ego".

Juntos há três anos, o músico e a ex-fã já dividem o mesmo tempo há algum tempo, mas sentiram necessidade de oficializar a união após passarem a frequentar um curso para casais em uma igreja evangélica de Fortaleza.

"Eu já me sentia casado, porque moramos juntos há bastante tempo. Depois do curso, eu entendi a importância de receber a benção de Deus. Daí veio a decisão de me casar. Na minha cabeça, eu já era casado, mas eu precisava apresentar minha mulher à Deus e colocar Ele à nossa frente", explicou.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Com a agenda lotada, o bonitão teve que adiar a lua de mel: "Eu gosto tanto de trabalhar que a lua de mel vai ser trabalhando, acredita? Até tentei ver se dava para curtir. Mas a gente não se programou".