/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

ASA defende vaga no G4 diante do lanterna do grupo A

Por Redação com Gazetaweb 14/08/2016 09h09 - Atualizado em 14/08/2016 12h12
Foto: Divulgação
Na tarde deste domingo (14), o ASA volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série C para medir forças contra o River do Piauí, pela 13ª rodada da competição. A partida terá início às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina.

Com 19 pontos e na 4ª colocação, o Fantasma, enfim, voltou ao G4 da Série C após vitória fora de casa diante do Salgueiro, no último domingo (7), no Estádio Cornélio de Barros. Além disso, o placar de 1x0 elevou a moral do elenco alvinegro, já que o Fantasma quebrou a invencibilidade do rival em seus domínios. E uma vitória simples nesta tarde garante o ASA entre os quatro melhores, independentemente de qualquer outro resultado.

Para o duelo diante do River, o técnico Paulo Foiani fez mistério com relação ao time que vai começar a batalha no Piauí. Porém, a tendência é a de que o treinador mantenha a base da equipe que bateu o Carcará pernambucano. A dúvida do comandante é no ataque; Autor do gol da vitória sobre os pernambucanos, Klenisson pode pintar entre os titulares, substituindo Jean Carlos.

Já o River, lanterna no grupo A da Série C, com 10 pontos, luta desesperadamente para sair da incômoda posição. O time piauiense não vence há três jogos e vem de derrota fora de casa para o Remo-PA (1x0).

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
O detalhe é que o Tricolor é comandado por um velho conhecido da torcida alagoana. E o técnico Vica deve promover mudanças no Galo Carijó. Com a suspensão de Amarildo e Luciano Sorriso, Gilmak e Rogério deverão fazer a dupla de volantes na partida em que só a vitória interessa - se vencer, o River ainda terá de torcer por tropeços de Confiança-SE e Cuiabá-MT para deixar o Z2.

Prováveis escalações:

Ríver: Naylson; Tote, Dão, Roberto Dias e Jadson; Gilmak, Rogério, Edu Amparo e Cleitinho; Eduardo e Vanderlei.

ASA: Thiago Braga; Júnior, Rayan, Willames José e Igor; Jorginho, Max Carrasco, Diogo e João Paulo; Jean Carlos (Klenisson) e Reinaldo Alagoano.