/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Operação contra o tráfico de drogas prende 7 pessoas em Arapiraca

Por Redação 23/08/2016 15h03 - Atualizado em 24/08/2016 12h12
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Uma operação policial prendeu no bairro Cavaco, em Arapiraca, uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas no Agreste. Segundo informações da corporação, foram presos seis homens e uma mulher. A ação ocorreu no início da tarde desta terça-feira (23).

De acordo com informações do trabalho de investigação da Delegacia Regional de Arapiraca, o grupo suspeito é da cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. Todos foram detidos em uma casa alugada na Rua Costa Cavalcante. 

Eduardo Silva, 19 anos, Tauan Henrique da Silva, David Wesley, 19 anos, Jhonatan Wesley dos Santos, 19 anos, Alcides Gomes dos Santos, Talita Santos e um menor de 17 anos e meio quilo de maconha prensada foram apreendidos durante a operação.

Dos sete envolvidos , dois deles já respondem por processos criminais de tráfico, roubo e homicídio. A ação contou com o apoio de guarnições do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM).

O bando e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.