/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Asa quer surpreender e roubar vaga no G4 do Fortaleza

Por Redação com Futebol Interior 03/09/2016 09h09 - Atualizado em 03/09/2016 19h07
Foto: Diário do Nordeste
A partida entre ASA e Fortaleza pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, neste domingo às 16 horas no Municipal de Arapiraca, é o que realmente pode ser chamado de confronto direto. Se vencer, o time da casa entra no G4 e ultrapassa o adversário.

Com 23 pontos, o ASA é o primeiro time fora da zona de classificação, em quinto, e só fica de fora porque tem um saldo de gols inferior aos de Botafogo-PB e Remo, terceiro e segundo colocados. O Fortaleza, com 25 pontos, é o segundo colocado, também empatado com o líder ABC em pontos. Para o Fantasma, a vitória é garantia de que o clube termina a rodada entre os quatro primeiros.

PROBLEMAS NO MEIO
O técnico Paulo Foiani tem problemas para armar o time titular do ASA, principalmente no meio de campo. A dupla de volantes titulares já está descartada já que Ramalho está suspenso e Max Carrasco se lesionou. Kessi poderia ser o substituto, mas se recupera de um incômodo muscular na coxa. Dessa forma, é possível que Gaspar e Jorginho sejam os dois jogadores responsáveis pela marcação no setor.
Além disso, o zagueiro Raylan está de volta e deve entrar na vaga que vinha sendo ocupada por Fabiano. O lateral-esquerdo Gilmar e o atacante Klenisson também aparecem como possíveis surpresas no time titular.

LEÃO REFORÇADO
pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Após enfrentar o Internacional pela Copa do Brasil, o Fortaleza ganhou sete reforços para a próxima partida da Série C. Os laterais Felipe e Willian Simões e o meia Éverton foram poupados da derrota por 3 a 0 para o Colorado. Outros que retornam são o meia Leandro Lima e os atacantes Rodrigo Andrade e Rafhael Lucas que não puderam defender o Fortaleza na Copa do Brasil por já terem atuados por outros clubes na competição. Quem completa a lista é o zagueiro Max Oliveira, que não atua desde abril por ter sido pego em exame antidoping.

Dos sete, apenas quatro devem começar a próxima partida no time titular: os dois laterais, o atacante Rodrigo Andrade e o meia Éverton. Este último, no entanto, ainda vai passar por uma reavaliação física e, caso não tenha condições de jogo, será substituído por Rosinei.

ASA-AL
Thiago Braga;
Júnior, Willames José, Rayan e Igor;
Kessi (Gaspar), Jorginho, Diogo e João Paulo (Klenisson);
Rafael e Reinaldo Alagoano.
Técnico: Paulo Foiani

Fortaleza-CE
Ricardo Berna;
Felipe, Lima, Edimar e Wilian Simões;
Juliano, Corrêa, Rodrigo Andrade, Daniel Sobralense e Éverton;
Anselmo.
Técnico: Marquinhos Santos