/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Menino de 2 anos morre em incêndio em residência

Por Redação 01/10/2016 14h02 - Atualizado em 02/10/2016 12h12
Foto: Cortesia
Uma criança de apenas dois anos faleceu na noite de ontem, sexta-feira (30), em um incêndio numa residência em São José da Laje. Identificado como Kauã, o menino morreu carbonizado.

A família do pequeno Kauã não conseguiu resgatar o menino do incêndio causado por um curto circuito na residência, que teria sido provocado por um celular que foi deixado carregando na tomada.

A criança morava no Conjunto Armando Lyra, conhecido como “Capadócia”, nas proximidades da BR 104. Na hora do incêndio, a mãe da criança, identificada como Dayane, estava na porta de uma vizinha. A mãe teria deixado o filho dormindo quando viu as chamas em casa. A casa a qual mãe e criança moravam pertencia ao avô do menino, que não estava no momento.

Outra criança, uma menina, que dormiu no mesmo quarto que Kauã, conseguiu ser resgatada por vizinhos, mas também inalou muita fumaça. Segundo relatos de vizinhos, Dayana teria reclamando anteriormente que o carregador do celular estaria com defeito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para acabar com as chamas e o Samu também foi acionado, mas apenas constataram o óbito do garoto,que foi levado para o Instituto Médico Legal.