/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Corpos de vítimas de afogamento são encontrados no Lago da Perucaba

Por Redação 22/10/2016 08h08 - Atualizado em 22/10/2016 14h02
Foto: Virgínia Souza/Portal Já é Notícia
Foram encontrados na manhã deste sábado (22) os corpos de dois amigos que estavam pescando no Lago da Perucaba, bairro Zélia Barbosa Rocha.

Por volta das 6h00 de hoje, populares avistaram o primeiro corpo boiando, em seguida, foi possível ver o outro corpo também.

As vítimas, identificadas como Ronaldo Silva de Alcântara, 30 anos, e Galdiozo Soares Galvão, 39, saíram para pescar no lago na tarde de ontem (21), quando o barco em que estavam virou. Um deles começou a se afogar e o amigo foi tentar ajudar, mas ambos submergiram e não retornaram à superfície.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local nessa sexta, mas, segundo informações, não havia equipamento disponível para as buscas em Arapiraca, além do fato de o lugar já estar escurecendo, e iniciariam as buscas neste sábado.

Um parente de uma das vítimas, que trabalhava na empresa Coca-Cola, informou que o rapaz estava bastante feliz, pois havia sido promovido na empresa. Ainda segundo informações, Ronaldo Alcântara estaria de férias e aproveitou o momento livre para pescar.

Equipes da Rádio Patrulha (RP) da Polícia Militar estiveram no local para resguardar os corpos. Em seguida, o Instituto Médico Legal(IML) chegou ao local e fez a remoção das vítimas.

 
Ronaldo Alcântara, uma das vítimas do afogamento (Foto: Reprodução)