/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Já sem chances de acesso, CRB perde para o Brasil de Pelotas

Por Redação com esportes terra 20/11/2016 11h11 - Atualizado em 20/11/2016 14h02
(Foto: Carlos Insaurriaga / G. E. Brasil)
Ainda com esperança de manter vivo o sonho do acesso à elite do futebol brasileiro, o CRB enfrentou fora de casa, neste sábado (19), à equipe do Brasil de Pelotas-RS.

No entanto, um resultado positivo do Bahia sobre o Bragantino tirou todas as possibilidades do Galo em continuar sonhando com a Série A.

Mesmo assim, os jogadores tiveram de manter o profissionalismo e segurar o sentimento de frustração nesta 37ª rodada. No fim, apesar de todo o empenho, um gol chorado de Leandro Camilo acabou dando a vitória aos donos da casa, que apenas cumprem tabela nesta reta final.

Com isso, o CRB estaciona na 7ª colocação, com 55 pontos, a sete do Vasco, primeiro dentro do G4, enquanto o Brasil-RS, coim dois pontos a menos, também segue na 12ª posição do Brasileirão da Série B, que chegará ao fim na próxima rodada. O CRB receberá o Luverdense no estádio Rei Pelé e o Brasil de Pelotas visitará o Avaí na Ressacada. Ambos os jogos ocorrerão às 17h30 (horário de Brasília) do sábado.

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS 1 x 0 CRB

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Data: 19 de novembro de 2016 (Sábado)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Vaneide Vieira de Gois (SE) e Eric Nunes Costa (SE)

Cartões amarelos: BRASIL-RS: Leandro Camilo (2), Felipe Garcia, Leandro Leite. CRB: Diego.
Cartão vermelho: BRASIL-RS: Leandro Camilo.

GOL:
BRASIL-RS: Leandro Camilo, aos 30 minutos do 2T

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Nem, Felipe Garcia (Jonatas Belusso, Diogo Oliveira (Teco) e Nathan (Gustavo Papa); Ramon.
Técnico: Rogério Zimmermann

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
CRB: Júlio César; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Audálio (Éder Loko), Glaydson Almeida, Bocão e Peri; Neto Baiano e Welinton Júnior (Bruno Nascimento).
Técnico: Mazola Júnior