/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Prefeito eleito em Palmeira dos Índios recebe alta médica

Por Redação com Agências 24/11/2016 17h05 - Atualizado em 24/11/2016 20h08
Foto: Reprodução/Facebook
No início da tarde desta quinta-feira (24), o prefeito eleito na cidade de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSDB), informou através das suas redes sociais, que recebeu alta médica após passar dias internado na unidade coronariana do hospital Santa Casa, em Maceió.

De acordo com sua assessoria, Júlio Cezar passou mal no dia 16, recebeu atendimento em unidade de saúde de Palmeira dos Índios e, em seguida, precisou ser transferido para a UTI da Santa Casa de Maceió. Não é a primeira vez que o tucano é internado em virtude de complicações associadas ao coração.

Júlio foi internado quando participava de reuniões em busca de investimentos para a cidade. Desde que foi eleito, segundo a assessoria, o tucano tem ido à capital federal em busca de recursos junto à bancada alagoana. De alta, o prefeito eleito prometeu retomar a agenda política em sua cidade natal e agradeceu o apoio de todos.

Confira, abaixo, nota encaminhada pelo prefeito à imprensa:

COMUNICO a todos que estou bem, de alta médica e feliz com a força da família, dos amigos e também pelas inúmeras visitas, mensagens de apoio e orações que recebi. Meu Deus sempre foi muito generoso comigo e mais uma vez deu-me a o presente da vida. Muitas coisas acontecem com as pessoas até alheias a sua própria vontade, porém devemos ter a convicção de que cada provação, desafio ou dificuldade também deixa lições. Meu profundo agradecimento aos médicos que cuidaram e orientaram durante minha recuperação (Dra. Ariadne, Dr. Ricardo Florêncio, Dr. Davi Tenório, aos cardiologistas, Dr José Wanderley, Dr Márcio, Dra Anabel Leão, Dr Maurício, Dr João, Dra Jaildes enfermeiros (as), fisioterapeutas, técnicos em enfermagem, hotelaria, higienização, nutrição, maqueiros e segurança). Portanto, quero tranquilizar a todos e reafirmar minha disposição (junto com outros amigos) de seguir firme em minhas jornadas.

Muito obrigado!

Júlio Cezar