/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Criolipólise 360º: inovação tecnológica chega em Arapiraca contra gordura localizada

Por Niel Antonio 09/12/2016 08h08 - Atualizado em 09/12/2016 21h09
Michele Araújo, fisioterapeuta dermatofuncional, atende na Clínica Bianco, no bairro Brasília. - Foto: Assessoria
Uma fisioterapeuta dermatofuncional de Arapiraca está oferecendo um tratamento diferenciado para eliminar gordura localizada e melhorar a autoestima da mulherada: a Criolipólise 360º. Diferente do congelamento de gordura convencional, a nova modalidade utiliza um aparelho que atinge áreas mais abrangentes, com resultados mais satisfatórios. Os procedimentos serão realizados no dia 21 de dezembro e as vagas serão limitadas.

Funciona da seguinte maneira: ao entrar em contato com a área a ser tratada, o aparelho atinge temperaturas em torno de -5º C a -15º C. Como as células de gordura são extremamente sensíveis ao frio, o congelamento intenso e localizado causa a sua destruição em toda área aplicada.

A técnica foi descoberta na última década pelos médicos Rox Anderson e Dieter Manstein, pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos e vem dando que falar entre as mulheres.

De acordo com a fisioterapeuta dermatofuncional Michele Araújo, a técnica tem um efeito positivo no corpo das mulheres em tratamento por causa da eficácia da aplicação.

“O diferencial é que o manípulo 360° tem contato total com o tecido tratado, permitindo um fluxo térmico completo, sem áreas de perda. A crioterapia pelo entorno, que é o efeito térmico gerado pela aplicação do novo aparelho, garante resultados jamais vistos em criolipólise”, garante Michele Araújo.

Sistemas independentes
pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
O Asgard VC10, equipamento utilizado para a técnica, possui sistemas independentes, com uma bomba de vácuo para cada manípulo e células de congelamento de alta capacidade, permitindo que o equipamento trabalhe em alta performance com um ou até mesmo os 4 manípulos simultaneamente, sem perda de poder de congelamento e sem perda de pressão do vácuo, com resultados superiores com segurança e otimização de tempo.

Os manípulos do Asgard possuem tecnologia de blindagem bioplástica Skin Protect, que protege a pele contra intercorrências de até 95% mais do que tecnologias convencionais (sem blindagem), mantendo a qualidade dos resultados, em menor tempo.

Criolipólise Comum
Um manípulo comum é composto de uma cavidade equipada com duas placas de congelamento. Nessas placas estão as células de congelamento, por isso o tamanho da área alvo tratada será diretamente proporcional a área da placa. As áreas sem placa da cavidade de um manípulo são áreas que, além de não realizarem Crioterapia no tecido, são áreas de troca de calor (ganho), pois está a uma temperatura maior em relação a temperatura do tecido em contato com a placa, havendo assim transferência de energia térmica, também conhecida como fluxo de calor ou troca térmica.

Criolipólise 360°

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_03
O manípulo 360° não concentra a crioterapia nas áreas da placa, pois tem contato total com todo o tecido tratado, evitando a troca de calor que ocorre na Crio comum. Toda a área alvo recebe a crioterapia, o que gera resultados jamais vistos em Criolipólise. Além disso, pode-se tratar 4 áreas ao mesmo tempo (1h).

Diferenciais
100% da área-alvo tratada;
Único que trata 4 regiões em uma sessão;
Técnica de blindagem bioplastica Skin Protect (mais segurança);
Maiores resultados em menor tempo.

 



 Os atendimentos são realizados na Clínica Rio Bianco, localizada na Avenida Ceci Cunha, 88 A, no bairro Brasília, em Arapiraca. Para outras informações, visite o site michelearaujo.com.br, ou entre em contato através do número (82) 99903-9157.

Especialista
Michele Araújo é Fisioterapeuta Dermatofuncional especializada em tratamentos corporais (gordura, flacidez, celulite e estrias), com cursos fora do estado, inclusive de aprofundamento em técnicas de Criolipólise. Já realizou mais de 150 sessões de Criolipólise, sempre com muito profissionalismo e segurança, pois faz questão de conferir os certificados de manutenção do equipamento e a autorização da ANVISA. Há 2 anos, usa o mesmo fornecedor, por se enquadrar em suas "exigências profissionais".