/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

PM prende suspeito de vários crimes que trabalhava no Presídio do Agreste

Por Redação 17/01/2017 07h07 - Atualizado em 17/01/2017 19h07
Foto: Divulgação
Guarnições do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam em flagrante um homem suspeito de vários crimes e que trabalhava no Presídio do Agreste. A ação ocorreu por volta das 22h00 desta segunda-feira (16), na Rua Santa Maria, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

De acordo com informações do relatório da polícia, os militares receberam uma denúncia via Copom de que havia dois homens, trafegando em um veículo Ford Fiesta de cor vermelha e placa NML 9852, realizando diversos roubos na cidade. Segundo a denúncia, a dupla era sempre muito agressiva e havia efetuado disparo de arma contra as vítimas, porém nenhuma foi atingida.

Por volta das 20h00, ocorreram outros roubos, próximo ao estacionamento da UNEAL. As vítimas informaram que o autor teria pulado alguns muros de residências nas imediações e que estava com diversas bolsas. As guarnições começaram a procurar nos quintais, quando em uma das casas encontraram na garagem o carro Ford Fiesta. O proprietário do veículo era filho da moradora. Com autorização, a polícia realizou a abordagem e localizou o suspeito.

Alberto Nunes da Silva Júnior, de 33 anos, foi preso em flagrante por roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de munições. Durante a revista, os militares apreenderam uma pistola Taurus calibre 380, munições, bolsas feminina com documentos pessoais em nome de vítimas, um celular Moto G 4 plus, R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie, uma cédula de 20 dólares canadense, dois relógios de pulso, uma balança de precisão, um celular moto G 2, correntes de material prateado, o veículo utilizado nos crimes e uma identidade funcional (administração prisional privada) no nome de Alberto. 

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Testemunhas relataram que Alberto Nunes trabalhava em uma empresa que presta serviço para o presídio, mas pediu demissão há nove meses. A informação será apurada.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foram realizados os procedimentos legais.