/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Porto de Galinhas, PE

Por Redação com Diário de Pernambuco 03/02/2017 08h08 - Atualizado em 03/02/2017 11h11
Comunidade ajudou a apagar o fogo que atingiu as agências bancárias em Porto de Galinhas após a expl - Foto: Reprodução/ WhatsApp
Quinze homens fortemente armados explodiram, na madrugada desta sexta-feira, diversos caixas eletrônicos instalados na praia de Porto de Galinhas, município de Ipojuca, litoral Sul de Pernambuco.

Moradores da área disseram ter sido acordados por volta de 1h da madrugada com o som de tiros e explosões. De acordo com as primeiras informações, foram alvo da investida as agências da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Banco do Brasil (BB). Para apagar o fogo que invadiu os estabelecimentos bancários, a comunidade se mobilizou levando água em baldes.

A Polícia Federal (PF) enviou uma equipe ao local para dar início às investigações. Ninguém foi preso até o momento. Para dificultar a perseguição policial, os suspeitos espalharam grampos pela pista durante a fuga. A quantia roubada não foi informada.

Outros casos - Na quarta-feira passada, outras três agências foram alvo dos bandidos em Pernambuco. Em Bonito, no Agreste do estado, uma quadrilha arrombou caixas eletrônicos do Banco do Brasil utilizando maçaricos e furadeiras e expoldiu os equipamentos da Caixa Econômica. Em Camutanga, na Mata Norte, um posto de atendimento do Bradesco foi arrombado e explodido.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Na terça-feira, foi a vez da agência do Bradesco e do Banco do Brasil do município de São Vicente Férrer, também na Zona da Mata.