/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

ASA empata aos 46 do segundo tempo e avança na Copa do Brasil

Por Redação com Assessoria 08/02/2017 22h10 - Atualizado em 09/02/2017 02h02
Foto: Hélter Torres / Os Campeões da Bola
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) conseguiu na noite desta quarta-feira (8) a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil ao empatar com a Ferroviária-SP por 1 a 1 em Araraquara, interior de São Paulo. O gol Alvinegro foi marcado aos 46 minutos do segundo tempo por Leandro Kível, foi o quarto gol do atacante em quatro jogos pelo clube Alvinegro.

O jogo foi difícil, mas o ASA conseguiu superar as dificuldades e avançar de fase na competição nacional. O time paulista marcou primeiro, aos 30 minutos do primeiro tempo, Bocão chegou forte pela direita, cruzou a bola na área e Thiago Marques subiu sozinho cabeceando para o fundo do gol. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para a Ferroviária.

No segundo tempo o Alvinegro, voltou ligado para a partida e tomando conta das ações. Algumas chances eram criadas, mas sem sucesso. A pressão era toda do ASA, a equipe não desistia e aos 46 minutos do segundo tempo o gol de empate saiu, Leandro Kivel recebeu e chutou, a bola desviou em Leandro Amaro e morreu no fundo do gol da Locomotiva, fim de jogo Ferroviária 1 a 1 ASA. Como tinha vantagem do empate o Alvinegro arapiraquense avançou para a segunda fase.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o ASA enfrenta o Coritiba, que também na noite desta quarta-feira (8) eliminou o Vitória da Conquista-BA, também com um empate por 1 a 1. Antes da partida contra o Coxa, o ASA vira a chave e volta a pensar no Campeonato Alagoano, na próxima terça-feira (14) o clube arapiraquense recebe o CRB em Arapiraca as 20h30.

Ficha Técnica

Ferroviária 1 x 1 ASA

Estádio: Arena da Fonte, em Araraquara

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado- TO

Assistente 1: Fábio Pereira- TO

Assistente 2: Natal da Silva Ramos Júnior- TO

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
ASA: Luis Cetin, Douglas (Jefferson Baiano), Eron, André Lima e Airton; Mazinho, Nata (Júnior Mandacaru) Leanderson, Doda e Téssio ( Léo Campos); Kivel.

Técnico: Maurílio Silva

Ferroviária: Matheus, Bocão, Patrick, Leandro Amaro e Sávio (Willian Cordeiro); Claudinei, Flávio e Juninho ( Bruno Lopes); Capixaba, Elder Santana( Mateus Bertotto) e Tiago Marques.

Técnico: Antônio Picoli