/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Homem suspeito de matar os dois filhos deixou bilhetes para a ex-esposa

Por Extra Globo 06/03/2017 07h07 - Atualizado em 06/03/2017 10h10
Foto: Arquivo Pessoal
A Polícia Civil investiga se Cesar Antunes Junior, suspeito de ter matado seus dois filhos e de ter se suicidado depois, deixou sete bilhetes em sua casa, direcionados a sua ex-esposa, Andreia Magalhães Castro Antunes. Em um deles, ele teria afirmado que ela não ficaria com a guarda das crianças, e que não iria colocá-lo na cadeia. Os bilhetes foram encaminhados à perícia.

Cesar foi encontrado morto na madrugada deste domingo, dentro de um condomínio na Freguesia, na Zona Oeste do Rio. Seus filhos, de acordo com a polícia, foram mortos a facadas no apartamento. Depois, o homem se jogou do quinto andar. As crianças eram Maria Nina Magalhães Castro Antunes, de 10 anos, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, de 6 anos.

Os bilhetes foram encontrados na mesa da sala por policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), e foram encaminhados para a perícia por agentes da Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o caso, para confirmar se a letra é de Cesar. Os corpos já estão no Instituto Médico Legal (IML).

“Andreia: cadê a poderosa? Não vai ficar com a guarda de nenhum dos dois e também não vai me colocar na cadeia!!! kkkkk”, escreveu Cesar. Em todas as mensagens há referências irônica ou pejorativas a ex-esposa, Andreia Magalhães Castro Antunes, de 46 anos.
 

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime foi causado por uma crise de ciúmes de Cesar. Os dois se separaram recentemente. Andreia comemorou aniversário neste sábado, o que poderia ter influenciado no descontrole, de acordo com, os policiais.

Leia na íntegra a nota da Polícia Militar:

“Na manhã deste domingo (05/03, 5h30min), policiais do 18ºBPM (Jacarepaguá) foi solicitada para uma ocorrência de homicídio e suicídio, na Freguesia. No local, um pai teria supostamente matado os filhos: uma menina de 10 anos e um menino de seis anos, a princípio a golpes de faca. Em seguida, se jogara do 5º andar do prédio. A patrulha preservou o local até a chegada da equipe da DH”.

Leia na íntegra a nota da Polícia Civil:

"De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital – DHCAPITAL foi instaurado procedimento para apurar as circunstâncias relacionadas à morte de duas crianças que teriam sido mortas pelo Pai que se suicidou em seguida, na Travessa Teodomiro Pereira, Freguesia, bairro Jacarepaguá, no dia 5 de março. Amplo trabalho de investigação foi iniciado com o fim de apurar as circunstâncias dos fatos".