/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Grávida morre após acidente em Teotonio Vilela

Por Redação 01/04/2017 08h08 - Atualizado em 01/04/2017 14h02
Foto: Divulgação Redes Sociais
A mulher grávida vítima de um acidente ocorrido na noite de ontem, sexta-feira (31), na cidade de Teotonio Vilela, não resistiu aos ferimos e morreu na Unidade de Emergência do Agreste (UE), a vítima foi identificada como Juliete Mendes da Silva, 18 anos, e estava com oito meses de gestação de seu segundo filho.

O acidente que vitimou fatalmente Julieta Mendes e, apesar dos esforços médicos, seu bebê ocorreu no cruzamento da Rua Manoel Pedro, BR 101, quando a vítima trafegava, juntamente com seu esposo, Jose Edilson Lopes dos Santos Filho, 17 anos, em motocicleta Honda Biz.

A motocicleta colidiu com carro, modelo Pálio e cor prata. O veículo teria sinalizado para entrar no cruzamento a esquerda, mas o motorista não teria visto a motocicleta. Com o impacto a Juliete foi arremessada.

O esposo da gestante foi socorrido com uma fratura na perna e a gestante com um ferimento na cabeça, ao chegar o Hospital o rapaz passou por procedimento cirúrgico e a jovem teve uma forte hemorragia no ouvido e faleceu.

Sem capacete

O dia da gestante afirmou que a mesma, na hora do acidente, estava sem capacete o que causou a grave fratura na cabeça e causou a morte da jovem. “Eu tenho certeza que se ela estivesse usando capacete, não tinha morrido. Os médicos da Unidade de Emergência disseram que a pancada toda foi na cabeça e ela perdeu muito sangue, inclusive do nariz e do ouvido”, lamentou John Williams, tia de Juliete Mendes.

O tia da vítima informou também que o corpo está sendo velado no Povoado Benedito, em Junqueiro.