/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Neymar, Suárez e Messi brilham e Barça goleia o Villarreal

Por ESPN 06/05/2017 18h06 - Atualizado em 06/05/2017 21h09
Foto: ESPN
Com gols de todo o trio MSN (dois de Messi), o Barcelona goleou o Villarreal por 4 a 1, neste sábado, pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol, e colocou ainda mais pressão em cima do Real Madrid, com quem disputa ponto a ponto o título desta temporada.

O primeiro da partida foi de Neymar, e com assistência de Messi. Aos 21 do primeiro tempo, ele aproveitou uma tentativa de chute do argentino, que acabou virando um passe, dominou com maestria e só tirou do goleiro Andrés Fernández para inaugurar o marcador na Catalunha.

O Villarreal, aliás, é uma das vítimas favoritas do brasileiro: só no Campeonato Espanhol, foram sete gols do ex-santistas em sete encontros.

O placar foi fechado por Messi, cobrando pênalti de cavadinha no final.

Com os quatro tentos dessa partida, aliás, o trio sul-americano ultrapassou a marca dos 100 gols na temporada: são 102 até o momento, sendo 51 só de La Pulga, em grande fase.

Pouco depois, Bakambu empatou para o "Submarino Amarelo" e deixou os 90.463 torcedores presentes no Camp Nou com a pulga atrás da orelha.

Mas quem tem Messi não precisa se preocupar muito. Aos 45 minutos, ele recebeu na intermediária, foi levando para a esquerda e chutou forte. A bola desviou na zaga e morreu no fundo das redes, levando os blaugranas com a vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, Luis Suárez anotou o seu e completou a trinca de gols MSN.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Com o resultado, o Barça vai a 84 pontos e iguala o Real Madrid, que entrou em campo também neste sábado e goleou o Granada por 4 a 0, fora de casa.

Vale lembrar, porém, que os merengues têm um jogo a menos na tabela, que será cumprido contra o Celta de Vigo no próximo dia 17.

O Villarreal, por sua vez, segue com 63 pontos, em 5º lugar, na zona da Liga Europa.

Na próxima rodada, os comandados de Luis Enrique visitam o Las Palmas, dia 14, às 15h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Villarreal recebe o Deportivo La Coruña.