/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Urgente: Temer afirma que não irá renunciar

Por Redação com Agências 18/05/2017 16h04 - Atualizado em 18/05/2017 23h11
Foto: Reprodução
Em pronunciamento, realizado na tarde desta quinta-feira (18), o presidente da República, Michel Temer (PMDB), afirmou que não irá renunciar. 

Ele falou em rede nacional de TV as 16h, confirmando que teve a reunião com um empresário, mas "que em nenhum momento solicitou qualquer ajuda para manter o deputado Eduardo Cunha calado".

"Essa semana meu governo viveu momentos distintos; o melhor a história com os números da economia e o pior com as informações sobre essa delação. Estou tranquilo. Não comprei silêncio de ninguém e não preciso de cargo público. Acredito que a investigação aberta no Supremo Tribunal Federal (STF) trará luzes sobre todos os fatos em questão", enfatizou Temer.

Ainda segundo o presidente, "ao longo de toda a vida pública sempre honrou seu nome, sendo honesto por passou, seja nos cargos públicos ou nos mandatos". "Sempre honrei meu nome e sei o que fiz. Nunca pedi para comprar o silêncio de ninguém. O nosso esforço para recuperar a economia do Brasil não pode ser jogado no lixo", reforçou Temer.