/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Diretoria do Coruripe surpreende e anuncia novo técnico para a sequência da Série D

Por Assessoria 25/05/2017 21h09 - Atualizado em 26/05/2017 00h12
Foto: Carlos Azevedo
A diretoria do Coruripe pegou todo mundo de surpresa ao anunciar agora a pouco a mudança no comando técnico do Hulk Praino e divulgar a contratação do técnico Jaelson Marcelino que retorna ao comando da equipe pela qual já atuou como jogador e treinador.

De acordo com o presidente José Eugênio e o vice-presidente José Juarez houve uma conversa entre patrocinadores e dirigentes onde chegaram a conclusão de que o clube deveria contratar um novo técnico, inclusive com a ajuda desses patrocinadores para pagar o salério do profissional.

“Os patrocinados reunidos fizeram para a diretoria uma avaliação da campanha do time desde o Campeonato Alagoano até a estreia na Série D e juntos chegamos a conclusão de que mesmo com os resultados que salvaram o clube do rebaixamento sob o comando do Marechal, era necessário trocar o comando técnico e a hora é agora que o campeonato da série D ainda está começando”, afirmou o presidente.

A direção do Hulk conversou, acertou as bases e apresentou o técnico já na tarde desta quinta-feira 25, e em seguida Marcelino já assumiu os trabalhos com o grupo de jogadores no estádio Gerson Amaral. A diretoria também acertou a permanencia de Carlinhos Marechal que volta a condição de auxiliar técnico e também continuará no comando da basa sub-20 que está classificada para a segunda fase do Estadual da categoria.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Jaelson Marcelino como técnico assume o Coruripe pela terceira vez e nas duas passagens anteriores foi campeão em 2014 e vice-campeão em 2015. Como jogador foi bicampeão em 2006/2007 e campeão da segundona em 2003 quando da primeira ascesão do clube a primeira divisão alagoana.

Jaelson comanda o time na segunda rodada da competição nacional e terá pela frente o Central de Caruaru já no próximo domingo no Lacerdão, em jogo onde o Coruripe vai tentar a reabilitação já que perdeu na estreia por 3 x 2 para Juazeirense no Gerson Amaral.