/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Mulher procura dono de dinheiro sacado em caixa 24 horas

Por Redação com TNH1 01/07/2017 10h10 - Atualizado em 01/07/2017 13h01
Foto: TNH1
Em uma ida ao caixa eletrônico 24 horas na última quarta-feira (28), em um supermercado perto de casa, na Jatiúca, em Maceió, a bancária Míriam Albuquerque encontrou R$ 670 em espécie, possivelmente sacados pouco tempo antes, mas que não foram levados pelo dono.

Agora, ela apela às redes sociais, à imprensa e até fez um cartaz e colou no caixa na tentativa de encontrar a pessoa que realizou o saque, mas não levou o dinheiro.

Míriam informa que chegou ao caixa, no supermercado onde tinha o Caixa Eletrônico 24 horas e quando olhou para o equipamento ao lado viu as cédulas. Ela esperou alguns minutos, mas ninguém apareceu para reivindicar o dinheiro. Em seguida, deixou o número do telefone com o vigilante do local e com a funcionária de uma loja em frente, mas não teve retorno.

Na tarde da última sexta-feira (30), ela decidiu colar um cartaz no equipamento, com os seguintes dizeres: “Encontrei R$ 670 neste caixa eletrônico de alguém que sacou e não levou o dinheiro. Para devolver, exijo extrato bancário, onde constem os dados do saque (dia e horário). Telefone para contato: 99925-6372”.

Até hoje, o que Míriam recebeu foram apenas ligações de pessoas mal intencionadas. “Já recebi o telefonema de uma pessoa que disse que sacou, mas quando disse a hora, eu respondi que não foi naquele horário. Eu não digo qual foi o horário que encontrei”, conta. “Ontem à noite, uma pessoa entrou em contato no Whatsapp dizendo que ia me ajudar, perguntei se ele trabalhava no banco, mas era alguém tentando me enganar”, afirma.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Ela já entrou em contato com o banco que administra os caixas 24 horas, mas a empresa informa que não é possível saber quem sacou e de onde é a conta. A empresa teria dito a Míriam para depositar o valor na conta do banco, o que ela recusou. “Se eles não sabem quem sacou, então vão ficar com o dinheiro?”, questiona.

Agora, a esperança dela é que o dono do saque ou alguém que o conheça veja a história e entre em contato. Para os “espertinhos”, a bancária já avisa: “Eu vou pedir o extrato confirmando hora e se realmente houve o saque”.