/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

ASA fica no empate em 1x1 com o Confiança

Por Gazetaweb 11/07/2017 07h07 - Atualizado em 11/07/2017 10h10
ASA somou ponto importante, mas poderia ter vencido em Aracaju. - Foto: Ascom/ ASA
Empate com sabor de derrota. Foi assim o resultado da partida desta noite, entre Confiança e ASA, no Estádio Batistão, em Aracaju, pelo encerramento da 9ª rodada da Série C do Brasileiro. O empate em 1x1 teve gosto amargo para um dos times porque, apesar do pífio primeiro tempo, o Alvinegro cresceu na segunda etapa e, por muito pouco, não construiu o que seria uma importantíssima vitória fora de casa.

É que o Gigante, antes de chegar ao empate, já havia acertado a trave em duas oportunidades. E após igualar a disputa em Aracaju, ainda desperdiçou um pênalti com o atacante Jhulliam, o mesmo que havia balançado a rede sete minutos antes, cabeceando para o fundo da rede.

Com o ponto somado longe de sua torcida, o Alvinegro chegou a 10, ganhando uma posição na tabela de classificação - agora, é o sétimo colocado. O detalhe é que o time de Arapiraca supera o Cuiabá-MT, em 8º, apenas pelo número de vitórias (2x1), ficando atrás do próprio Confiança, que é o 6º, porque tem 1 gol a menos de saldo.

E não há muito tempo a perder. Isso porque os comandados do técnico Marcelo Vilar já têm mais um grande compromisso pela frente. Na noite do próximo sábado, o Gigante vai receber a visita do líder CSA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, enquanto o Confiança vai tentar surpreender o Salgueiro, também no sábado, no interior pernambucano.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Para este desafio, Vilar perdeu dois jogadores: o volante Juninho e o atacante Jhulliam, que tomaram o terceiro cartão amarelo. Em compensação, terá os retornos dos volantes Mazinho e Leanderson, que cumpriram suspensão automática.

Até lá, o treinador alvinegro também espera contar novamente com o atacante Leandro Kível. O artilheiro do ASA sentiu lesão e deixou a partida contra o ex-clube ainda no primeiro tempo.